Mestrandos

Somos um grupo de pesquisa vinculados a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ao Departamento de Ciências Administrativas e ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PROPAD). Nosso foco é investigar a capacidade coletiva de geração de rupturas conceituais que culminem em novas práticas sociais e organizacionais com ênfase na criatividade, inovação, cultura e gestão criativa.

Doutor em Administração pela EAESP-FGV (Conceito 7 – CAPES). Professor Adjunto 4 da UFPE – Departamento de Ciências Administrativas (DCA). Programa de Pós-Graduação em Administração (PROPAD). Membro do Comitê Científico EPQ da ANPAD (2018-2020). Líder do Grupo de Pesquisa: Lócus de Investigação em Economia Criativa. Líder de Projetos de Pesquisas (CNPq). Pesquisas com ênfase em Estudos Organizacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão Criativa; Criatividade Aberta; Cidades Criativas e Inteligentes.

Professor Bolsita de Produtividade PQ 2. Doutor em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004), Mestre em Administração pela Universidad de Deusto, País Basco, Espanha (1990) e Graduado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (1985). Pós-doutORarado pelo Programa Nacional de Pós-doutorado (PNPD), Universidade Federal da Paraíba. Professor Associado II da Universidade Federal de Pernambuco. Coordenador do Grupo de Pesquisa Lócus de Investigação em Economia Criativa.Áreas de interesse:Economia Criativa, Empreendedorismo cultural, Inovação, Redes de Negócio e Estudos Culturais.